sábado, fevereiro 14, 2009

Crítica da crítica da crítica da...

Gosto de uma boa discussão. Desde que me confrontem com argumentos exuberantes na sua racionalidade e devedores da independência de espírito do meu interlocutor. Não cultivo o insulto, a não ser como forma literária (que magnífico pode ser um poema-insulto).

Ao que parece, houve por aí uma agitação blogueira porque Luís Miguel Oliveira disse umas coisas desagradáveis sobre o filme "Slumdog millionaire" (que ainda não vi). Gasto este pedacinho do meu blogue para dizer que Luís Miguel Oliveira é o crítico que mais aprecio no jornal PÚBLICO, e é o único desse diário em quem confio quando estou indeciso entre ir ver ou não um filme. Por isso, nem sei se vou gastar um pedacinho do meu tempo com "Slumdog millionaire".

Sem comentários: