sábado, abril 05, 2008

Partilha 30

Continuo a minha investigação no âmbito do haiku:



pentatlo



multiple choice....(dardo, tiro)
o vento tem de escolher
entre fruto e folha
ou folha


ready-made... (disco, natação)
quem é que eu sou
de onde é que eu venho
para onde vou


ateísmo...(salto em comprimento, hipismo)
subir às árvores
para roubar
deus


carta a um suicida....(luta, esgrima)
porque não simultâneas
não são alternativas
as estações


risco....(corrida, corrida)
haicair
tropeçar no adn
da palavra

4 comentários:

Miguel Drummond de Castro disse...

O Hai-Ku é uma maneira de acompanhar Bashô na sua pergrinação em direcção ao Grande Norte

Gostei muito desta pequena série!

Haicair :))

Amet disse...

Também gostei muito muito. Também tem qualquer coisa do grande Alberto Pimenta.

pedroludgero disse...

Obrigado pelas vossas palavras.

Vou tentar fazer só mais uma série de haikus, para poder "seguir em frente".


Há quanto tempo, Amet!

Amet disse...

Eu tenho vindo cá. Sou um fã.
Não tenho é deixado comentários.
Pouco tempo e mt trabalho.
abraços